Filho de Cristiano Ronaldo queria um Iphone 6, a resposta está a emocionar o mundo!



O filho de Cristiano Ronaldo, Cristianinho teria pedido um telefone topo de gama ao seu pai. Cristiano Ronaldo respondeu desta forma: (puxa para baixo para continuar a ler).

"Não filho, tens de trabalhar para que um dia, tenhas mais ainda do que eu tenho, tens de te esforçar para conseguires o que queres, portanto vamos agora trabalhar!" - disse o português em resposta ao pedido do seu filho, no seu livro "Cristiano Ronaldo - A Ascensão de um vencedor".

A resposta está a correr o mundo!

SE GOSTASTE, PARTILHA E METE GOSTO!



9 comentários:

  1. Concordo, apesar de o pai lhe puder dar quase tudo, ele têm que saber valorizar as coisas e não banalizar. Á que saber o que custa ter o que muito gostamos se não o valor que lhe damos é nenhum

    ResponderEliminar
  2. Os filhos devem ser ensinados a saber o que custa ter aquilo que mais desejamos. Pode ser valor àquilo que adquirimos com o nosso esforço.

    ResponderEliminar
  3. Os filhos devem ser ensinados a saber o que custa ter aquilo que mais desejamos. Pode ser difícil dar uma resposta como ele deu ao filho mas está a educá-lo para que saiba dar valor àquilo que adquirimos com o nosso esforço.
    (peço desculpa por repetir mas faltavam palavras no post anterior)

    ResponderEliminar
  4. CLARO QUE É UMA HISTÓRIA DE TRETA, MAS MOSTRA QUE TEM BONS PROFISSIONAIS DE "IMAGEM", COISA QUE VOCÊ NÃO TEM...POIS NÃO APRECIA UMA HISTÓRIA COM BOM FUNDO MORAL E SE ESCONDE POR TRÁS DE UM NOME QUE NÃO MERECE !!!

    ResponderEliminar
  5. Sr. Montanha . . . pariu um ratinho. A sua fotografia é que não me parece uma boa imagem. Montanha e Rebello com dois ll. Você é que não me merece os nomes que tem. Nem o de Francisco. INVEJA devia ser o seu nome, INVEJA DOR DE CORNO, melhor que Francisco . . . .

    ResponderEliminar
  6. Acredito que um pai que se preocupa em transmitir valores, ao filho, possa dar esta resposta. É mesmo assim, não se deve dar tudo, só porque se pode dar tudo. é de pequenino que se torce o pepino.

    ResponderEliminar
  7. Acredito que um pai que se preocupa em transmitir valores, ao filho, possa dar esta resposta. É mesmo assim, não se deve dar tudo, só porque se pode dar tudo. É de pequenino que se torce o pepino.

    ResponderEliminar
  8. fez muito bem ,tem que lhe encinar a pescar, não dar-lhe o peich já pescado.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.